Com apoio da Administração Municipal, cursos do IFSC terão início nesta semana

O IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina) de São Carlos, em parceria com a Administração Municipal de Riqueza, divulgou na última semana as listas dos selecionados para a realização do Curso de Construção de Brinquedos Educativos e do Curso de Eletricista Predial de Baixa Tensão (Edital de Ingresso 15/DEING/2019/1). A seleção aconteceu por meio de sorteio público, conforme critérios do instituto.

Salienta-se que o Curso de Construção de Brinquedos Educativos terá início hoje, segunda-feira (25) às 19h. Já o Curso de Eletricista Predial de Baixa Tensão iniciará às 19h de amanhã, terça-feira (26). Para ambos os cursos, haverá transporte disponibilizado pela Prefeitura Municipal de Riqueza, com saída do Centro Social Urbano às 18h10min.

Os aprovados tiveram até a sexta-feira (22) para realizar a matrícula. Os selecionados que não efetivaram o procedimento no prazo perderam a vaga  e novos nomes serão divulgados em 2ª chamada nesta terça-feira, dia 26 de fevereiro. Devido à alta demanda de interessados na formação de Eletricista Predial de Baixa Tensão, no mês de março será publicado um edital com novas vagas. Os inscritos que não foram selecionados neste primeiro momento deverão realizar sua inscrição novamente.

Jornalista Andrieli Severo

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riqueza