Campeonato Municipal de Bocha 48 – Taça Albino Conte terá início neste sábado

O Departamento de Esportes do município de Riqueza dará início, nesta semana, a mais uma competição. Na tarde de sábado, dia 02 de março, iniciará o Campeonato Municipal de Bocha 48, Taça Albino Conte. Os jogos serão realizados a partir das 14h.

Pela Chave A, no Gildo de Freitas, jogam Aspur B, Gildo de Freitas C, Gildo de Freitas B, Gildo de Freitas A e Aspur A. Pela Chave B, em Anta Gorda Baixa, jogam Balin Acompanhado, Anta Gorda Baixa C, Anta Gorda Baixa B e Anta Gorda Baixa A. Pela Chave C, em Alta Riqueza, jogam Alta Riqueza A, Miraguaí, Bar do Alemão e Alta Riqueza B. Já pela Chave D, no Bar do Tavares, jogam Bar do Tavares A, Bar do Cilmar A, Bar do Cilmar B, Bar do Tavares B, Consoladora A e Consoladora B.

Jornalista Andrieli Severo

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riqueza