1ª Taça dos Campeões Lojas Lang inicia hoje

A 1ª Taça dos Campeões Lojas Lang, com a participação dos cinco clubes que já foram campeões nas competições municipais, terá início nesta quinta-feira, dia 07 de março, com jogos no Estádio Municipal. Inicialmente, às 18h30min, haverá a Abertura Oficial. Em seguida, às 19h, enfrentam-se Ginástica e Panamérica. Na sequência, às 21h, a disputa ocorre entre São Vicente e Miraguaí. Nesta primeira rodada, folga a equipe do Bangu.

Conforme o Diretor de CME (Comissão Municipal de Esportes), Abel de Oliveira, a empresa Lojas Lang é a patrocinadora oficial da 1ª Taça dos Campeões. “A empresa vai sortear camisetas, premiará os melhores atletas em campo e entrará também com  a premiação ao final do campeonato. Para nós, esta parceria é muito importante, pois mostra um grande incentivo ao esporte riquezense”, destaca o diretor.

O proprietário das Lojas Lang, Edson Luís Lang De Lazzari, popularmente conhecido por Lang, afirma ser uma honra patrocinar a competição. “Não só pelo nome, mas pela importância da taça, são os melhores clubes que disputam. Com certeza vou colaborar no que for preciso, tentando agraciar e incentivar os jogadores. Ao final do campeonato, queremos destacar um atleta revelação, premiando e incentivando um jovem jogador. Também teremos premiação para o atleta destaque e outros prêmios que são de prache dos campeonatos”, explica.

Este incentivo também é percebido pelo Prefeito de Riqueza, Renaldo Mueller. Conforme ele, é de suma importância que o município, por meio da parceria entre CME e Lojas Lang, valorize o esporte e os atletas: “Tudo é possível quando existem pessoas dispostas a trabalhar em prol de uma ideia. A Taça dos Campeões irá movimentar equipes, atletas e dirigentes que gostam do esporte, agradecemos ao Lang e parabenizamos a CME pelo excelente trabalho que vem sendo desempenhado em Riqueza”.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riqueza