Final do Campeonato Municipal de Campo em Riqueza Edição 2015

A administração Municipal de Riqueza, através do departamento de esportes, realizou no último domingo, dia 17 de maio, as partidas que finalizaram o Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Edição 2015 em Riqueza.

As finais foram disputadas entre as equipes Fluminense e Ginástica E.C. pela categoria aspirante, e E.C. Bangu e Ginástica E.C. pela categoria principal. As duas partidas encerraram a competição, definindo assim as equipes campeãs.

Ao todo participaram 5 equipes do campeonato, sendo elas: E.C. Bangu, Ginástica E.C., Fluminense, E.C. Palmeiras e Consoladora/Miraguai.

Apesar do tempo nublado, o dia se manteve com uma temperatura agradável e sem chuva, possibilitando que um grande público viesse prestigiar os jogos da competição, que aconteceram no campo do Bangu, em Linha Cambucica.

Ao final dos jogos, ocorreu o momento de premiação das equipes, com a presença do Prefeito Municipal e Vice, e demais autoridades. A premiação do campeonato ficou com as seguintes equipes:

Na categoria aspirante:

Equipe Campeã: Fluminense de Linha Jataí

Vice-Campeã: Ginástica E.C.

3º Lugar: E.C. Bangu

Na categoria principal:

Equipe Campeã: E.C. Bangu

Vice-campeã: Ginástica E.C.

3º Lugar: Consoladora/Miraguai

No momento foram entregues também troféu disciplina para Ginástica E.C. na categoria aspirante, e para a equipe Palmeiras na categoria principal. Troféu de goleiro menos vazado na categoria aspirante para Marcelo Bassegio da equipe Fluminense e goleiro menos vazado na categoria principal para Fabio Noronha da equipe E.C. Bangu; Troféu artilheiro na categoria aspirante para Leandro Rodrigues e na categoria principal para Marcio de Aguiar, ambos da equipe Ginástica E.C.