Milhares de peças são distribuídas em Campanha do Agasalho

Durante os dois últimos meses, servidores do Departamento de Assistência Social de Riqueza trabalharam na organização da Campanha do Agasalho 2019, que teve como slogan “faça o bem, doe um agasalho para alguém”. A distribuição das milhares de peças ocorreu nesta quarta-feira (22), no Centro Social Urbano.

Conforme a Diretora do Departamento, Valdete Lenkner, a campanha deste ano superou as expectativas, não somente pela quantidade, mas também pela qualidade das peças. Segundo ela, mais de 80 famílias do município realizaram a inscrição e foram beneficiadas com as doações de roupas, calçados e cobertores.

Valdete destaca a importância das doações, principalmente com a aproximação do inverno, e também do trabalho em equipe. “Agradecemos muito a cada um que realizou as doações. Também ressaltamos a importância do trabalho dos servidores do setor e dos 10 voluntários que durante dois dias estiveram nos auxiliando na organização das peças”, comenta.

Jornalista Andrieli Severo

Assessora de Imprensa da Prefeitura de Riqueza