Claudecir Cecato é o novo Secretário de Agricultura do município

A Secretaria de Agricultura do município de Riqueza conta, agora, com um novo Secretário. Desde o último dia 06 de junho, quinta-feira, Claudecir Cecato é o responsável pelo setor. Ele assumiu após a saída de José Steffen, que esteve frente aos trabalhos até o dia 29 de março.

De acordo com Cecato, o novo desafio é muito importante, tanto no âmbito pessoal, como no profissional. Agricultor, residente atualmente em Linha Jataí, sempre trabalhou na agricultura, ocupou cargos na diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e também atuou como Vereador no município.

Cecato afirma que pretende trabalhar buscando tratar todos de forma igualitária, sem distinção de raça, classe social ou preferências políticas e religiosas. Aos poucos, deve se inteirar de todos os assuntos relacionados à pasta e buscar, cada vez mais, ampliar, organizar e agilizar as atividades que já são desenvolvidas pelo setor dentro do município.

O prefeito de Riqueza, Renaldo Mueller, afirma que a agricultura é um dos grandes motores que fazem girar a economia do município e, desta forma, os trabalhos da Secretaria são de extrema importância. “Temos a certeza de que o Cecato fará um ótimo trabalho para a nossa agricultura e receberá total apoio da nossa Administração. Desejamos muito sucesso a ele neste novo desafio”, comenta.

Jornalista Andrieli Severo

Assessora de Imprensa da Prefeitura de Riqueza