Linha Anta Gorda Baixa recebe curso de confeitaria

A comunidade de Linha Anta Gorda Baixa, Riqueza, recebeu nesta terça-feira, dia 25, um curso de confeitaria, promovido pela Administração Municipal – por meio do Departamento de Assistência Social – em parceria com a empresa Farinhas Realta. O encontro é o primeiro de uma série que está sendo ofertada em diversas comunidades e na cidade.

De acordo com as informações, o curso tem como objetivo oferecer receitas simples que podem fazer parte da alimentação diária.  As participantes aprendem a fazer bolacha de manteiga com fibra, bolacha de melado, bolacha de fubá e coco, bolacha de coco, amanteigados de limão, torta de limão, rocambole salgado, torta de brigadeiro, torta de abacaxi, bolo floresta negra e banofee.

Os próximos encontros durante o dia acontecerão das 09 às 16h, nas seguintes datas e locais: 27 de junho, Alta Riqueza; 02 de julho, Linha Cambucica, 04 de julho, Anta Gorda Alta; 16 de julho, Conceição; 30 de julho, Poço Torto; 01 de agosto, São Roque; 13 de agosto, Linha Mitmann; 15 de agosto, Centro Social; 27 de agosto, Vila Nova; 29 de agosto, Consoladora; 17 de setembro, Flor da Serra; e 19 de setembro, Centro Social Urbano.

Já os encontros à noite serão das 18h30 às 22h: 02 de julho em Linha Cambucica; e 15 de agosto e 19 de setembro no Centro Social Urbano. Ainda há algumas vagas disponíveis. As interessadas devem procurar o Centro Social Urbano ou ligar para o (49) 3675-3290 para realizar a inscrição.

Assessora de Imprensa da Prefeitura de Riqueza