Curso gratuito de oratória é realizado no município

A Administração Municipal de Riqueza, por meio do Departamento de Assistência Social, promoveu no último dia 04 de julho, quinta-feira, um curso de oratória para os munícipes riquezenses. A capacitação ocorreu de forma gratuita e foi realizada no Centro Social Urbano.

Resultado de uma parceria entre município, Departamento de Assistência Social e Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), o curso foi ministrado pelo profissional Erno Menzel. Doze pessoas participaram e tiveram a oportunidade de aprender mais sobre o tema.

De acordo com o Prefeito de Riqueza, Renaldo Mueller, “o Senar tem sido um grande parceiro do município. Através destas ações conjuntas, é possível proporcionar mais conhecimento e aprendizado aos munícipes nas mais diversas áreas. Parabenizamos também aos profissionais do Departamento de Assistência Social pelo engajamento na realização das capacitações”.

Jornalista Andrieli Severo

Assessora de Imprensa da Prefeitura de Riqueza