Campeonato Municipal de Futsal inicia no final deste mês

Na tarde desta terça-feira, dia 09 de julho, o Departamento de Esportes de Riqueza reuniu-se com representantes dos clubes do município para abordar a realização de um Campeonato Municipal de Futsal neste ano de 2019. A reunião foi realizada no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.

De acordo com o Diretor de Esportes, Abel de Oliveira, o campeonato ocorrerá em três categorias: adulto livre, feminino e veteranos. “No encontro desta quarta-feira, definimos alguns dos principais detalhes da competição e disponibilizamos as fichas de inscrição, que devem ser entregues pelas equipes até o dia 20 deste mês. A previsão é que os jogos iniciem já no dia 27 de julho”.

Para o Prefeito de Riqueza, Renaldo Mueller, que também esteve na reunião, esta será mais uma excelente iniciativa, que busca, principalmente, a integração entre os munícipes. “Desde já, parabenizamos os profissionais do Departamento de Esportes, responsáveis pelas equipes e atletas que estão  se organizando para a competição. Temos a certeza de que será um grande sucesso”.

Assessora de Imprensa da Prefeitura de Riqueza