Novos cursos estão com inscrições abertas no município

A Administração Municipal de Riqueza, por meio do Departamento de Assistência Social e em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), divulgou nesta sexta-feira (26) a abertura de vagas para novos cursos no município.

Confira a lista de capacitações:

• Inclusão Digital: Será nos dias 01 e 02 de agosto, em Linha São Roque, na casa de Lauri Rigo.
  • Inclusão Digital: Será nos dias 05 e 06 de agosto, em Linha Cambucica, na Casa Familiar Rural.
  • Comunicação Eficaz: Será nos dias 05 e 06 de agosto, em Linha Vila Nova, no Salão Comunitário.
  • Programa Mulheres em Campo: Módulo 01 será no dia 06 de agosto, em Linha Anta Gorda Alta, no Salão Comunitário.

Os munícipes interessados em participar devem realizar a inscrição no Departamento de Assistência Social ou ligar para o 3675-3290.

Jornalista Andrieli Severo

Assessora de Imprensa da Prefeitura de Riqueza