Banco do Brasil investe no município e inaugura nova agência

Na manhã da última sexta-feira, dia 30 de setembro, o Banco do Brasil inaugurou uma nova agência no município de Riqueza. Agora, está localizado na Rua João Seib, próximo à Pizzaria Zuffo. O evento de inauguração teve início às 09h e contou com a presença de colaboradores, associados, empresários e autoridades municipais e regionais.

Conforme o Gerente da Unidade, Francis Maldaner, o investimento ocorreu com o objetivo de melhorar o atendimento à população: “é uma recontratação que o banco faz com o município de Riqueza. Uma agência moderna, segura e aconchegante, para que possamos, cada vez mais, bem atender ao nosso cliente. Estamos aqui presentes há 15 anos e contamos com seis funcionários para o atendimento à população”.

O Prefeito de Riqueza, Renaldo Mueller, também prestigiou o evento: “parabenizamos à toda a equipe, em especial ao Francis, que sempre lutou e se disponibilizou a ir atrás de mais esta conquista. Nos orgulhamos por ter o Banco do Brasil em nosso município, desta forma, é uma satisfação prestigiar esta inauguração e ver o desenvolvimento acontecer.”

Jornalista Andrieli Severo