Em clássico regional, Ginástica/CME Riqueza recebe Juventude/CME Caibi nesta terça-feira

A noite desta terça-feira, dia 15 de outubro, será de clássico regional no município de Riqueza. A partir das 20h30min, a Equipe do Ginástica/CME Riqueza receberá o Juventude/CME Caibi, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Regional da Liga Chapecoense de Futebol.

De acordo com as informações, a programação no Estádio do Ginástica terá início já às 18h, quando os Garotos de Ouro/Cme Caibi enfrentam equipes de Tunápolis. Estes jogos preliminares acontecem pelas Categorias Sub 12 e Sub 14 da Copa Fabiano Leissman.

Na sequência, a partir das 20h30, a equipe riquezense entra em campo para enfrentar o time caibiense. Toda a população é convidada a prestigiar a partida e incentivar o futebol regional.

Jornalista Andrieli Severo

Assessora de Imprensa