Em casa, Ginástica/CME Riqueza empata com Juventude/CME Caibi

A noite desta terça-feira, dia 15 de outubro, foi de clássico regional no município de Riqueza. Em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Regional da Liga Chapecoense de Futebol, o Ginástica/CME Riqueza recebeu a equipe do Juventude/CME Caibi.

Em jogo bastante disputado, os times empataram em 03 x 03. Os gols do Ginástica foram marcados por Everton dos Santos (2x) e Emerson Sbaraini. Com o resultado, ambas as equipes somam 02 pontos na competição – são dois empates e uma derrota cada.

O próximo desafio do Ginástica/CME Riqueza será em Santa Terezinha do Progresso, contra a equipe do Miraguaí. A partida será no dia 27 de outubro, a partir das 15h. Já o Juventude enfrentará o CRM, em Maravilha, às 15h do dia 03 de novembro.

Jornalista Andrieli Severo

Assessora de Imprensa