Participe do Natal dos sonhos em Riqueza

“Neste Natal… Vamos Sonhar… Comemorar e sermos Felizes… De mãos dadas… Fazer brilhar e realizar o Natal dos sonhos…”

Buscando proporcionar aos alunos e professores Riquezenses um Natal dos Sonhos 2013, a Administração Municipal de Riqueza e a Rede Nossa Rádio, estão promovendo a Promoção Natal dos Sonhos 2013. O evento é destinado à professores e alunos da rede municipal e estadual, do ensino fundamental anos iniciais e finais, bem como alunos do ensino médio.

Os alunos do ensino fundamental deverão fazer um desenho e uma frase sobre o “Natal dos Sonhos 2013”, e os alunos do ensino médio deverão fazer uma produção textual a respeito do natal dos sonhos para participar do sorteio concorrendo a um vôo panorâmico de helicóptero.

As escolas beneficiadas ficarão responsáveis em realizar o sorteio dos alunos e professores para definir os ganhadores da promoção “Natal dos Sonhos 2013”, no dia 05 de dezembro de 2013, juntamente com a Rede Nossa Rádio.

No dia 19 de dezembro, no campo do Ginástica Esporte Clube de Riqueza  acontecem os Vôos Panorâmicos de Helicóptero para os ganhadores da promoção. Neste dia haverá também parque inflável, trenzinho para os alunos da rede municipal e estadual, lanche variado e a presença do Papai Noel.

Participe!