Atletas de Riqueza participaram da etapa microrregional dos JASTI

Na última quarta-feira, 10 de abril, atletas de Riqueza participaram da etapa microrregional dos JASTI – Jogos Abertos da Terceira Idade, sediada em Águas de Chapecó. Representando o município, competiram nas categorias masculina e feminina de truco, canastra, dominó e bocha Rafa Vollo, além do bolão masculino, com cerca de 30 atletas envolvidos.
As conquistas incluíram o terceiro lugar no truco na categoria masculina, o segundo lugar femino na bocha Rafa Vollo, e o truco feminino garantiu vaga para os jogos estaduais, que acontecerão de 1º a 4 de maio em Criciúma.

Parabenizamos a todos os atletas de Riqueza pelo desempenho nos JASTI! Seu comprometimento e dedicação são inspiradores. Continuem representando nosso município com orgulho e determinação. Estamos torcendo por vocês nos próximos desafios!