Obras de pavimentação com pedras irregulares estão em andamento no município

A Administração Municipal de Riqueza segue desenvolvendo ações que objetivam melhorar a qualidade de vida da população e proporcionar o crescimento do município. Exemplo disso, são os trabalhos de pavimentação com pedras irregulares que estão sendo desenvolvidos em três ruas da cidade.

As obras estão em andamento desde as últimas semanas e contemplam  as ruas Lindor José Pohlmann (4.441,85m²), Gotteleib Seib (1.224,20m²) e Moacir Silva (1.467,50m²). O valor do investimento totaliza R$202.535,79 e os trabalhos estão sendo executados pela empresa Fábrica e Prestadora de Serviços Riqueza LTDA, vencedora do processo licitatório, em parceria com a Administração Municipal.

Na manhã desta quarta-feira (13), o Prefeito de Riqueza, Renaldo Mueller, o Secretário do DRM (Departamento Rodoviário Municipal), Valmor Rigo, e o Engenheiro da Prefeitura, Cristian Ternus, estiveram acompanhando a execução das obras – que atendem os anseios dos munícipes e representam mais avanços para o município.

Conforme o Prefeito, “aos poucos vamos avançando e atendendo estas demandas, levando mais qualidade de vida aos moradores. A execução de obras de pavimentação com pedras irregulares oferece muitos benefícios, em especial no que se refere à trafegabilidade, melhorando a mobilidade dos que residem ou transitam por estes locais”.

Jornalista Andrieli Severo