Palestra sobre terapia familiar reúne grande público em Riqueza

Com o tema: "Compreendendo a Dinâmica e a Dependência Familiar", a Secretaria de Educação e a Cooper A1 de Riqueza, reuniram na tarde de terça-feira, dia 14, pais, alunos e professores que somados a associados e população em geral, compuseram um público expressivo para o evento.

Abordando assuntos como a necessidade de integração e melhor qualidade de vida da família, bem como, conscientização da mesma sobre o perigo que representa o álcool, drogas e a prostituição, o terapeuta Sérgio Ribeiro, envolveu os presentes com suas exposições, apontando soluções para uma mudança no estilo de vida de cada indivíduo.

Como ingresso, os participantes doaram oportunamente, produtos de higiene e limpeza e brinquedos, que foram destinados ao Departamento de Promoção Social para doação à famílias carentes do município.

Prefeitura Municipal de Riqueza