Obras do asfaltamento de parte do trecho que liga a cidade à Vila Cambucica estão em andamento

Na manhã desta segunda-feira, dia 11 de novembro, profissionais da empresa Gaia Rodovias iniciaram os trabalhos para a pavimentação asfáltica de parte do trecho que liga a cidade de Riqueza à Vila Cambucica. A obra representa a consolidação de um dos projetos da gestão do Prefeito, Renaldo Mueller, e do Vice, Leandro Alba.

Segundo o Prefeito de Riqueza, Renaldo Mueller, “para muitos era quase impossível isso ser uma realidade, mas graças ao bom Deus que nos ilumina, aos nossos assessores e às pessoas que contribuem em nossa administração, o asfaltamento é realidade. Não será executado todo o projeto da rodovia, mas daremos o início. Depois do primeiro passo, vem o segundo e o terceiro, para então concluirmos esta obra tão importante para nossas pessoas”.

Para o Vice-Prefeito, Leandro Alba, a obra proporcionará muitos benefícios à população de diversas comunidades. Segundo ele, este é um sonho que está sendo realizado, que levará crescimento e desenvolvimento para todo o município de Riqueza, direta ou indiretamente. “Esse foi um compromisso que assumimos e ficamos muito felizes por fazer parte desta conquista”, comenta.

Durante a execução das obras, é necessário que os motoristas tenham atenção redobrada ao transitar pelo local. Não há necessidade de desviar o trajeto por outras comunidades, mas todos devem ficar atentos à presença de sinalização, máquinas e trabalhadores – evitando transtornos e colaborando para que o fluxo de trânsito ocorra da melhor forma.

As obras realizadas nesta primeira fase compreendem um trecho de 3.560m, estendendo-se pelo trajeto que vai da cidade até as proximidades da residência da família de Antônio Carlos Fagundes da Rosa. A expectativa é de que as obras sejam concluídas nos próximos dias, com uma solenidade de inauguração a ser agendada para as festividades de aniversário de 28 anos do município.

Jornalista Andrieli Severo