Campeonato Municipal de Bocha Rolada está na fase semifinal

O Campeonato Municipal de Bocha Rolada, desenvolvido pela Administração Municipal, por meio do Departamento de Esportes, está na fase semifinal em Riqueza. Nos próximos dias serão conhecidas as equipes que avançarão para a grande final, agendada para o dia 11 de dezembro.

Segundo o Diretor de Esportes do município, Abel de Oliveira, os jogos de ida da semifinal do Feminino aconteceram no último sábado (16). Na oportunidade, a equipe do Gildo de Freitas venceu as Meninas da Bocha por 12X09. No outro confronto, a equipe 100 Pressão venceu as Soberanas por 12X05.

Já os jogos de ida da semifinal pelo Masculino acontecem nesta sexta-feira, dia 22, em Linha Anta Gorda Alta e no Ginástica Esporte Clube, a partir das 19h30. Em Anta Gorda Alta, enfrentam-se Anta Gorda Alta A e Anta Gorda Alta B. Já no Ginástica Esporte Clube, jogam Ginástica A e Ginástica B.

Em ambas as categorias, os jogos de volta acontecerão na próxima sexta-feira, dia 29. As informações sobre local e horários serão divulgadas no início da próxima semana. Toda a população é convidada a prestigiar os jogos e incentivar os atletas do município.

Assessora de Imprensa