Show de Natal encanta público Riquezense

A Administração Municipal proporcionou a comunidade local no ultimo sábado dia 21, no Ginásio Municipal grandioso Show de Natal, com o Clube de Patinação Anjo Sobre Rodas, alunos da Associação Cultural Friedrich Hass e participação especial do Corpo de Bombeiros de Iporã do oeste.

A noite contou com centenas de pessoas que foram prestigiar a programação que fez parte das comemorações dos 21 Anos de Emancipação Político Administrativa do município. Estiveram presentes o Prefeito Municipal Manfried Rutzen, Vice-Prefeito Loivo Peiter, Presidente de Câmara de Vereadores Caren Marlene Rutzen e demais vereadores, presidente da Associação Cultural Friedrich Hass Gerson Zimmer, presidente do Clube de patinação Anjo Sobre Rodas Rosa Machry, secretário e diretores municipais, bem como, o Papai Noel e seus ajudantes que estiveram abrilhantando a noite e realizando a entrega de presentes e doces a todas as crianças.

Administração Municipal agradece aos professores e alunos da Associação Cultural Friedrich Hass, a professora e aos alunos do Clube de Patinação Anjos Sobre Rodas pelas belíssimas apresentações, ao Corpo de Bombeiros de Iporã do oeste pela participação e auxílio, ao Ideal Clube, servidores municipais, bem como a população Riquezense que prestigiou o evento.