SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PROMOVE PALESTRA PARA ESTUDANTES DO MUNICÍPIO

Alunos do Centro Educacional Izabel Bassani, Centro Educacional Nedyr Spezzatto, da Escola de Ensino Fundamental e Infantil Professora Gessy e da EEB Prof Genoveva Dalla Costa tiveram na última quinta-feira, 11 de agosto uma palestra alusiva à prevenção e combate à dengue.

O encontro aconteceu no Auditório da EEB Prof. Genoveva Dalla Costa, teve como objetivo de forma alusiva conscientizar os alunos sobre a prevenção e como combater a proliferação do mosquito Aedes aegyptyi. Além da Dengue, este mosquito também é o transmissor da Chikungunya e Zika Vírus.

A palestra organizada pela secretaria da saúde, contou com a participação dos alunos, professores, diretores e servidores da secretaria de educação que puderam esclarecer dúvidas em relação ao combate à doença. O Secretário de Saúde Alexandre Schenatto agradece a participação e colaboração de todas as escolas.