Prefeito em exercício Loivo Peiter recebe comitiva do Corpo de Bombeiros.

No dia 07 de Agosto o Prefeito Municipal em exercícios Sr. Loivo Peiter recebeu em seu gabinete o Comandante do 12º Batalhão de Bombeiros Militar de São Miguel do Oeste Sr. Major BM Marcelo Fiório juntamente com o 2º Ten BM Michael Magrini – Comandante da companhia de Bombeiros de São Miguel do Oeste, 1º Sgt BM Carlinhos Mallmann – Comandante do Corpo de Bombeiros de Itapiranga e o 3º Sgt BM Ivair Ganzer – Comandante do Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste.

Na oportunidade, foi solicitado apoio para solidificar parcerias a fim do projeto de implantação da nova unidade de Bombeiros em Mondaí, a qual beneficiará diretamente ao município de Riqueza tendo em vista a proximidade deste novo quartel em Mondai. Lembrando que O município possui convênio com o Corpo de Bombeiros Militar, atualmente atendido pela Unidade de Iporã do Oeste.