Definido Programação da Semana da Pátria

PROGRAMAÇÕES ALUSIVAS A SEMANA DA PÁTRIA:

A Administração Municipal de Riqueza através do Departamento de Educação juntamente com as Escolas: EEB Profª Genoveva Dalla Costa, CE Izabel Bassani, EEF Eulina Alves de Gouveia Marcelino, CE Nedyr Spezzatto e CMEI Gessy Spier Averbeck, Associação Casa Familiar Rural, convidam os munícipes Riquezenses para participar das “Programações Alusivas a Pátria que acontecerá de 01 a 07 de Setembro de 2014”.

CRONOGRAMA DA SEMANA DA PÁTRIA – 2014

Dia: 01 de Setembro (Segunda-feira)

Horário: 08:00 horas

Responsabilidade: Prefeitura Municipal (Funcionários Internos) e escolas municipais e estadual.

Horário: 17:00 horas

Responsabilidade: Câmara Municipal de Vereadores; Departamento de Saúde; Escolas municipais e estadual.

Dia: 02 de Setembro (Terça-feira)

Horário: 08:00 horas

Responsabilidade: Associação Cultural Friedrich Hass;  EPAGRI, CIDASC, Departamento da Agricultura; Departamento de Estradas e Rodagens; Escolas Municipais e Estadual.

Horário: 17:00 horas

Responsabilidade: Grupo de Idosos “Sempre Unidos”; Departamento de Assistência Social; Coral Riquezense; Departamento de Saúde; Escolas municipais e estadual;

Dia: 03 de Setembro (Quarta-feira)

Horário: 08:00 horas

Responsabilidade: Grupo de Escoteiros “Sepé Tiaraju” ;Coral Italiano ; Escolas Municipais e Estadual;

Horário: 17:00 horas

Responsabilidade: Grupo de Idosos Grupo Ideal Clube; Grupo de Patinação “Anjos Sobre Rodas”; Departamento de Esportes; Escolas Municipais e Estadual.

Dia: 04 de Setembro (Quinta-feira)

Horário: 08:00 horas

Responsabilidade: Clube de Mães “Águia Azul”; CMEI Gessy Spier Averbeck; Escolas Municipais e Estadual;

Horário: 17:00 horas

Responsabilidade: CTGs- Sem Fronteira e Gildo de Freitas; Conselho Tutelar; Escolas Municipais e Estadual.

Dia: 05 de Setembro (Sexta-feira)

Horário: 10:00 horas

Responsabilidade: : EEF Eulina Alves de Gouveia Marcelino; CE Nedyr Spezzatto; Centro Educacional “Izabel Bassani”  E.E.B. “Profª Genoveva Dalla Costa”  e Associação Casa Familiar Rural;

Horário: 17:00 horas

Responsabilidade: APP- Associação de Pais e Professores da Escola de EEB Profª Genoveva Dalla Costa; Associação de Pais e Professores Centro Educacional Izabel Bassani;

Dia: 07/09/2014 –  Domingo

Desfile Cívico

Horário: 08:30 horas

“A independência do Brasil é construída a cada dia

com o nosso compromisso por uma educação melhor

e mais igualdade social”.

A Prefeitura Municipal de Riqueza, juntamente com as Escolas Municipais e Estaduais, têm a honra de convidar as famílias para prestigiar o DESFILE CÍVICO que acontecerá no dia 07 de setembro de 2014.

Iniciamos as homenagens com o hasteamento das bandeiras as 08:00 horas, realizado pelo corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste.

As 08:30 horas inicia o desfile cívico com alunos e entidades, juntamente acontecerá o desfile de carros, viaturas e marcha do corpo de bombeiros em homenagem a pátria.

Convidamos a todos para concentrar-se junto a Praça Municipal para prestigiar e homenagear a pátria, escolas, entidades e corpo de bombeiros.

Posteriormente, haverá festa no Pavilhão Evangélico com venda de churrasco, saladas, pães e bebidas.