Fundo da Infância e Adolescência e Fundo do Idoso são tema de capacitação

Foi realizada na manhã da sexta-feira, 04 de agosto, uma capacitação para aplicação de recursos do Fundo para a Infância e Adolescência – FIA e Fundo do Idoso. A reunião foi realizada no Plenário Elma Endrino da Câmara Municipal dos Vereadores e contou com a presença do Prefeito Renaldo Mueller, secretarios, diretores, representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e lideranças.

Inicialmente o chefe do executivo deu boas-vindas a todos, falando também da importância de capacitações como essa, que deixam o profissional preparado para atender as demandas do município de Riqueza.

A capacitação foi realizada pelo Sr. Elton José Thomas que falou sobre as possíveis formas de captação de recursos para o Fundo da Infância e Adolescência e para o Fundo do Idoso, como destinando a restituição do Imposto de Renda para o Fundo da Infância e Adolescência ou para o Fundo do Idoso, desta forma colaborando com projetos sociais do município.