Candidatas ao Conselho Tutelar participam de capacitação

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) de Riqueza realizou no último sábado, dia 20 de julho, uma capacitação para os candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar que tiveram suas inscrições homologadas no município.

A capacitação foi realizada nas dependências do Centro Educacional Izabel Bassani e contou com a participação de onze candidatas. As informações foram repassadas por três instrutoras (assistente social, psicóloga e técnica de informática), que esclareceram todas as dúvidas das participantes.

No próximo domingo, dia 20 de julho, acontecerá uma prova, também na Escola Izabel Bassani. O início será às 09h, mas os candidatos deverão estar no local com uma hora de antecedência. Aqueles que não participaram da capacitação também poderão realizar a prova.

Jornalista Andrieli Severo

Assessora de Imprensa da Prefeitura de Riqueza