Semana da criança tem programação repleta

RIQUEZA – Dar carinho, atenção e demonstrar a importância da criança, através da valorização de suas capacidades e o gosto de cada uma, é uma maneira de ajudar na formação de indivíduos humanizados e felizes.

Em Riqueza, as crianças da Rede Municipal de Ensino estão tendo muito que fazer nesta semana que antecede o Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro. De acordo com a Secretaria de Educação não faltam opções para os alunos brincar e se divertir.

Estão ocorrendo programações especiais como pintura de rua, oficinas de artesanato, gincana, brincadeiras e distribuição de lanche e guloseimas, além de tradicional piquenique, que neste ano, busca valorizar as comunidades interioranas de onde grande parte dos alunos são originários.

Os alunos do Centro Educacional "Izabel Bassani", farão seu piquenique na Comunidade de Alta Riqueza e o Centro Educacional "Nedyr Spezzatto" na Linha Conceição, com o acompanhamento dos clubes de mães destas comunidades.

Prefeitura Municipal de Riqueza