Beneficiários assinam contratos do programa PSH

O Departamento de Promoção Social, através da Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina, realizou na última quarta-feira (28), a assinatura de 19 contratos para a construção de casas no município, através do Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social – PSH. Destas famílias, 10 serão beneficiadas com a construção de moradias na área rural e 09 na área urbana.

O total estimado em investimentos é de cerca de R$ 100.000,00 em recursos, transferidos diretamente aos beneficiários à fundo perdido para ser destinado à habitação.

O Prefeito Municipal Renaldo Mueller aponta a ação como uma iniciativa do Governo do Estado em aproximar o atendimento aos catarinenses dos pequenos municípios. "O incentivo à construção de habitações rurais é uma medida importante para manter o agricultor no campo", afirma.

A solenidade de assinatura aconteceu na Câmara de Vereadores e reuniu representantes do Departamento de Promoção Social, o prefeito Renaldo Mueller e assessores e a comunidade.

Prefeitura Municipal de Riqueza