Força Tarefa reuniu cerca de 1.500 pessoas

Prestando atendimentos em várias áreas, a II Força Tarefa realizada em Riqueza, reuniu cerca de 1500 pessoas, auxiliando moradores de todo o município.

O governo municipal, através da secretaria de desenvolvimento regional de Palmitos, realizou a 2ª força tarefa, evento que tem como objetivo principal a realização de ações gratuitas de cidadania, entretenimento, orientação e lazer à comunidade.

Dentre os serviços prestados houve emissão da 1ª via da carteira de identidade (a partir de 12 anos), 1ª via do CPF, carteira de trabalho, orientação jurídica, emissão de 2ª via de certidão de nascimento e casamento, além de informações sobre programas educacionais e sociais.

A unidade sanitária prestou dicas de higiene bucal e orientação odontológica, realizou aferição de pressão arterial, distribuiu preventivos e divulgou campanhas de prevenção em andamento.

Também houve cortes de cabelo, testes de visão, cinema, dentre outros serviços.

O evento superou as expectativas de público, que lotou as dependências do Centro Educacional "Izabel Bassani".

Prefeitura Municipal de Riqueza