Alistados na Junta de Serviço Militar prestaram juramento à Bandeira

RIQUEZA – Na última terça-feira, 21, no Centro Social Urbano, estiveram reunidos os alistados na Junta de Serviço Militar no ano de 2009, pretencentes à classe 1991, para participarem da solenidade de entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação e Compromisso à Bandeira.

Participaram da solenidade, o Vice-Prefeito Valnei Kosczinski, Delegado da 7ª Delegacia do Serviço Militar 1º Tenente Senhor Elstor Alberto Agnes, representante da Polícia Militar Soldado Cleiton Antônio Niehues e demais autoridades locais.

A secretária da Junta de Serviço Militar Juliana Noemia da Silva, salienta que a participação dos jovens foi expressiva, o que demonstra a responsabilidade que assumiram como cidadãos brasileiros.

Prefeitura Municipal de Riqueza