Definidos os semifinalistas da Taça dos Campeões Lojas Lang

Na noite da última terça-feira (02), o Departamento de Esportes do município de Riqueza promoveu a quinta e última rodada da primeira fase da Taça dos Campeões Lojas Lang. Os jogos aconteceram no Estádio Municipal.

No primeiro confronto da noite, o Ginástica venceu a equipe do Bangu pelo placar de 03 a 00 – os 03 gols foram marcados pelo jogador Everton, eleito o Craque do Jogo. Já a partida entre Panamérica e São Vicente resultou em vitória do Panamérica em 03 a 02 – como Craque do Jogo foi escolhido o jogador Emerson, da equipe vencedora. Folgou o time do Miraguaí.

Segundo o Diretor de Esportes, Abel de Oliveira, estão classificadas para a semifinal as equipes do Ginástica, Panamérica, Bangu e Miraguaí. Os confrontos serão entre o primeiro e o quarto colocados (Ginástica X Miraguaí) e entre o segundo e o terceiro (Panamérica X Bangu). Os jogos acontecerão em data a ser definida e, posteriormente, divulgada.

Jornalista Andrieli Severo

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riqueza