SEGURANÇA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS É TEMA DE REUNIÃO

Na manhã de segunda-feira, 17 de abril, o Prefeito Renaldo Mueller recebeu em seu gabinete o Vice-Prefeito Leandro José Alba, Presidente da Câmara de Vereadores Willian Endrigo, Secretaria de Educação Eleni R. Endrigo,  representante da Policia Militar, Policia Civil, Ministério Público, Assessoria Jurídica, diretores das escolas, psicóloga, servidores municipais e pais.

A segurança nas escolas foi a principal pauta da reunião e foram discutidas medidas de segurança e recomendações que serão aplicadas nas escolas do município. Conforme o chefe do executivo, a reunião foi muito produtiva e de extrema importância para que seja  possível tomar medidas mais efetivas para a segurança dos alunos e profissionais da educação.

Atualmente Riqueza conta com um vigia em cada educandário e novas medidas serão implantadas. A Administração Municipal irá buscar junto ao governo estadual e federal ações que visam a segurança nas escolas, para desta forma aprimorar a segurança em toda a rede de ensino.