Campeonato Municipal de Futsal inicia neste sábado em Riqueza

A competição de Bocha Rolada inicia somente no dia 3 de setembro

Estão definidos os confrontos que vão movimentar os ginásios de Riqueza neste final de semana. O Departamento de Esporte, através de seu diretor, Fernando Furlan realizou na última quinta-feira o Congresso Técnico com os atletas, onde foi apresentado e debatido o regulamento juntamente com o sorteio das equipes. Os jogos da primeira fase do Campeonato de Futsal acontecerão no ginásio Onofre Bassani de Cambucica e Romiro Utzig da sede. Devido ao limitado tempo do campeonato haverá partidas também em meio à semana. Será um jogo de veteranos por noite e três pela categoria livre. A semifinal e final serão realizadas no ginásio da cidade.

Também ficou definido para dia 3 de setembro o início do campeonato de bocha rolada. Ao todo serão 10 equipes divididas em duas chaves de cinco. Neste sábado, dia 29 de agosto será realizada às 13h30, uma importante reunião no Esporte Clube Bangu de Linha Cambucica. Na oportunidade será feita uma explanação da Regra da Bocha Rolada que será adotada neste ano no Campeonato Municipal de Riqueza. A apresentação será feita pelo Campeão Sul-Americano de Bocha, Cláudio Teles. O Departamento de Promoções Desportivas convoca todos os atletas inscritos para se fazerem presentes na reunião.

O Prefeito Municipal, Renaldo Mueller esteve presente no Congresso Técnico e destacou a importância de os atletas incorporarem o espírito esportivo, evitando com isso, acusações e agressões que prejudiquem o real objetivo do campeonato. "É importante que cheguemos ao final do campeonato mantendo a amizade e que vença aquele que fizer por merecer os melhores resultados". Ele enfatizou também que os árbitros do futsal serão de fora do município e que logo após o encerramento do campeonato de futsal iniciará o campeonato de futebol suíço.

Tabela Campeonato Municipal de Futsal – 1ª rodada – 29/08

– Ginásio Romiro Adriano Utzig – Riqueza

Categoria Veterano

19:00 – Transportes Zanella X E. C. Palmeiras;

Categoria Masculino-Adulto-Livre:

19:55 – Atlético / Grêmio União "A" X E. C. Atlético "B";

20:50 – CFC Riqueza e Aquarela Distri. X SEC São Vicente;

21:45 – GS Instaladora X Comercial Rutzen.

Folga: Comunidade de Alta Riqueza.

– No Ginásio Onofre Geraldo Bassani – Linha Cambucica

Categoria Veterano