Riqueza presente na Expomerios 2009

Riqueza marca presença na Expomerios 2009

Integração e exaltação a uma região cortada por rios. Essa é síntese da 6ª edição da Expomerios, Exposição dos 16 municípios pertencentes à Amerios que foi realizada no último final de semana no Parque de Exposições de Maravilha. Riqueza marcou presença nas exposições artesanais, no desfile das soberanas da Expomerios, no Festival da Canção e nas apresentações artísticas.

Na noite da sexta-feira (27) houve o desfile das candidatas à rainha e princesas da feira. Riqueza esteve representada pela jovem Neocléia Damiani. No sábado (28), foi realizado o Festival da Canção nas categorias Infantil e Juvenil. Riqueza participou das duas categorias com os alunos Andressa Machado e José Gaiardo respectivamente.

No domingo (29) foram realizadas as apresentações artísticas e culturais dos municípios. O grupo de dança do Centro Educacional Nedyr Spezzatto da comunidade de Cambucica representou o município. Durante os três dias, a Associação Ricas Artes esteve expondo seus trabalhos na Exposição Artesanal em parceria com as mulheres do Projeto Microbacias II, que também estiveram comercializando o livro "Riqueza de Saúde e Sabores". No mesmo estande, a Secretaria Municipal de Agricultura de Riqueza expôs algumas amostras de produtos coloniais no local.

Também houve a exposição de empresas do município, nas exposições comerciais. As soberanas da 3ª EFACIR, Patrícia Strege, Daniele Tur e Andressa Borges também estiveram presentes na Expomerios aproveitando para divulgar a feira riquezense que acontece dia 4, 5 e 6 de dezembro.

Prefeitura Municipal de Riqueza