Alunos da rede municipal participam de piquenique

Durante o dia de ontem, alunos, professores e funcionários do Centro Educacional Izabel Bassani e Centro de Educação Infantil Gessy Spier Averbeck de Riqueza, realizaram um grande piquenique no Pavilhão da comunidade de Linha Alta Riqueza, em comemoração ao Dia da Criança.

Ao meio dia foi servido um delicioso almoço e a tarde as crianças se divertiram com variadas brincadeiras realizadas no grande espaço arborizado que a comunidade de Alta Riqueza dispõe.

Segundo o Secretário de Educação Adolfo Borré "o piquenique acontece todos os anos em comemoração ao dia da criança, sendo este um momento em que os alunos saem do espaço de rotina da escola e vão para uma lugar bonito e desconhecido, onde passam o dia brincando se divertindo e convivendo com os demais colegas".

Prefeitura Municipal de Riqueza