Administração Municipal adquire dois ônibus para transporte de passageiros

Pensando na qualidade do transporte de passageiros dentro do município, dois ônibus foram adquiridos pela Administração Municipal de Riqueza nos últimos dias. O ato de entrega dos veículos ao DRM (Departamento Rodoviário Municipal) ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 11 de julho.

De acordo com informações, ambos são do ano de 2006 e pertenciam à empresa Sul Comércio de Ônibus. A aquisição se deu com recursos próprios do município, por meio de pregão, e cada veículo custou R$50.000 reais. Eles serão utilizados pelos motoristas Antônio Marcos Hahn e Mário Wendenburg, em trajetos que já são realizados pelos mesmos.

Para o Prefeito, Renaldo Mueller, a aquisição dos veículos se deu pela necessidade e preocupação em melhorar o transporte dos passageiros: “Certamente, estes dois ônibus vem em boa hora e estarão em boas mãos. Sabemos da responsabilidade de nossos motoristas no trabalho que realizam, então faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para oferecer mais conforto e segurança, tanto para eles, quanto para a população que utiliza deste transporte”.

Assessora de Imprensa da Prefeitura de Riqueza