Administração Municipal de Riqueza Proporciona Viagem de Conhecimentos à Alunos da Rede Municipal de Ensino

A Administração Municipal de Riqueza juntamente com a Secretaria de Educação presentearam os alunos dos 5ºs anos dos Centros Educacionais Izabel Bassani (cidade) e Nedyr Spezzatto (Vila Cambucica) com uma viagem à Chapecó como forma de parabenizá-los e de se despedir pela passagem por estes educandários.

Ao todo foram 40 alunos, 02 diretoras, 04 professoras e 02 motoristas, totalizando 48 pessoas, os quais fizeram o seguinte roteiro:

– Estádio da Chapecoense;

– Aeroporto Serafin Enoss Bertaso;

– Almoço;

– Shopping Pátio Chapecó;

– Cinema (Reino Gelado 2).

A Administração Municipal e a Secretaria de Educação se despedem destes alunos no próximo dia 18 de dezembro, quando encerra o ano letivo, mas informam que sempre estarão à disposição para atender seus munícipes.

– Estádio da Chapecoense;

– Aeroporto Serafin Enoss Bertaso;

– Almoço;

– Shopping Pátio Chapecó;

– Cinema (Reino Gelado 2).