Governo do Estado libera mais de R$ 290 mil em recurso para município de Riqueza.

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Palmitos e o município de Riqueza celebraram no dia 03 de abril,  a assinatura de três convênios que totalizam investimentos de mais de R$ 298,6 mil, nas áreas da Saúde, Infraestrura e Lazer.

Foram liberados recursos para aquisição de equipamentos para instalação de uma academia ao ar livre que visa proporcionar aos nossos munícipes um local adequado para atividades físicas.

Outro convênio firmado garantiu a liberação de recursos para investimentos na recuperação e manutenção de estradas vicinais no município.

O último repasse foi para a aquisição de dois veículos para transporte de passageiros fora de domicílio para saúde. Sendo um dos veículos um carro pequeno e outro uma ambulância que deverá ter disponível uma UTI móvel.

Para Administração Municipal de Riqueza “a liberação destes recursos vem auxiliar os trabalhos, pois o que se busca é sempre melhorar o atendimento aos munícipes Riquezenses”.