Governador João Raimundo Colombo visita municipio de Riqueza

Na manhã de sábado, 05 de Abril, o governador do estado de Santa Catarina, João Raimundo Colombo, esteve visitando o município de Riqueza.

O governador estava acompanhado por Secretário da SDR de Palmitos, Elio Godoy e deputados, sendo recepcionado pelo Prefeito Manfried Rutzen e esposa, Vice- Prefeito Loivo Peiter e esposa, presidente da Câmara de Vereadores e vereadores, bem como autoridades municipais e munícipes Riquezesnses.

No município de Riqueza  o governador efetuou a assinatura do convênio de R$ 230 mil para aquisição de um caminhão basculante. E realizou a liberação de R$ 250 mil para a construção de um pavilhão industrial.

Para Administração Municipal de Riqueza “Estes recursos são de extrema importância, pois  irá auxiliar nas demandas dos agricultores e visa melhorar a qualidade de vida da nossa população, bem como, desenvolver cada vez mais nosso município”.