Administração Municipal segue incentivando produção de suínos em Riqueza

Um dos objetivos da Administração Municipal de Riqueza para o ano de 2019 é o incentivo à suinocultura no município. Por este motivo, através do DRM (Departamento Rodoviário Municipal), estão sendo realizadas terraplenagens gratuitamente aos agricultores que desejam iniciar ou ampliar a produção. Na última semana, foram concluídos os trabalhos na propriedade de Olívio Barrichello, em Linha Anta Gorda Baixa.

Conforme informações do Secretário do DRM, Valmor Rigo, os trabalhos seguem uma ordem repassada pela Cooperativa A1, a responsável pela organização da documentação de cada agricultor. “Iremos continuar este trabalho disponibilizando as máquinas, já temos mais de dez famílias se organizando para estas parcerias que são muito importantes para a suinocultura, uma das maiores fontes de renda em nosso município”, explica.

O Prefeito de Riqueza, Renaldo Mueller, também comenta sobre a importância da agricultura para o crescimento das famílias e do município. “Fico muito feliz ao ver os agricultores investindo, animados com seu trabalho. Todo negócio que gera renda e resultados positivos merece ampliação, por isso parabenizamos a família Barrichello pela iniciativa”, finaliza.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riqueza