Prefeito de Riqueza entrega veículo à Secretaria de Saúde

Na manhã desta quarta-feira, dia 13 de fevereiro, o Prefeito de Riqueza, Renaldo Mueller, realizou a entrega de um novo veículo para a Secretaria de Saúde do município. A aquisição faz parte de uma renovação de frota e visa contribuir com a própria população, pois possibilita um deslocamento seguro em caso da necessidade de procedimentos distantes do município.

Conforme o Secretário de Saúde, Alexandre Schenatto, a renovação faz parte de um planejamento feito pela pasta. “Temos alguns veículos com vários anos de uso, com uma quilometragem bastante avançada. Então, juntamente com o prefeito e vice, optamos por fazer a aquisição de um novo veículo, que vai servir principalmente para trajetos longos, quando pacientes são encaminhados a grandes centros”, explica.

Para o Prefeito, Renaldo Mueller, a saúde, de modo geral, é uma das prioridades da Administração Municipal. Neste contexto, “o deslocamento do munícipe é muito importante. Temos uma responsabilidade muito grande, não somente com a equipe, mas também com a estrutura disponibilizada, por isso nos preocupamos em oferecer veículos de qualidade, sempre em dia, para que possamos cada vez mais melhorar a saúde da população de maneira segura e eficiente”.

O veículo, um Ford Ka 2018 Zero Km, foi adquirido com recursos municipais, por meio da Vigilância em Saúde. De acordo com as informações, a expectativa é de que mais um veículo novo seja entregue à Secretaria de Saúde nos próximos dias.

Jornalista Andrieli Severo

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riqueza