Grupo de Idosos Amizade, de São Roque, promove festa de São João

O Grupo de Idosos Amizade, da Comunidade de Linha São Roque/Riqueza, realizou um encontro de São João no último dia 19 de junho, quarta-feira. O evento aconteceu no pavilhão da comunidade.

Além dos integrantes do grupo, estiveram presentes, na oportunidade, membros dos grupos Nova Esperança, de Consoladora, Unidos Venceremos, de Vila Nova e Sempre Alegre, de Anta Gorda Alta; Prefeito, Renaldo Mueller; Secretário de Saúde, Alexandre Schenatto; Secretário do DRM, Valmor Rigo; membros do Departamento de Assistência Social e da comunidade em geral.

Conforme a Diretora do Departamento de Assistência Social, Valdete Lenkner, “o encontro foi ótimo, maravilhoso. Foi muito gratificante acompanhar toda a organização do grupo e da comunidade de São Roque em fazer um bom evento. Além disso, todas as visitas são muito importantes, pois a participação de todos contribuiu para o fortalecimento do grupo”.

Para o Prefeito, Renaldo Mueller, a organização e dedicação das comunidades faz a diferença. “Estivemos presentes no evento e ficamos muito felizes com o que vimos por lá. Parabenizamos, em especial, à diretoria pela iniciativa, aos membros de todos os grupos pela participação e também à comunidade de Linha São Roque e arredores pela contribuição. É muito bom ver nossas comunidades unidas e participando destes momentos tão significativos”.

Jornalista Andrieli Severo

Assessora de Imprensa da Prefeitura de Riqueza