Cooper A1 inaugura empreendimento em Riqueza

Granja Riqueza deve gerar, ao menos, 25 empregos diretos no município

Aconteceu na última sexta-feira, 26 de maio, a inauguração da Granja Riqueza, da Cooperativa A1. O empreendimento está localizado na Linha Poço Torto, interior do nosso município.

A Granja Riqueza conta com uma área de 52 hectares, oito galpões, totalizando em torno de 20 mil metros quadrados de área construída. O empreendimento abrigará 3.400 matrizes produtivas.

A granja de alta tecnologia e automatizada deverá gerar, inicialmente, 25 empregos diretos no município. O Prefeito Municipal de Riqueza, Renaldo Muller, esteve presente no evento e comemora a implantação deste projeto no município. “Temos hoje em nosso município uma granja da mais alta tecnologia e que com certeza irá gerar empregos e trará retorno ao município. Para os próximos anos tem-se uma projeção de um aumento de aproximadamente 18% na economia do município após a implantação deste empreendimento. Fico imensamente feliz em poder participar deste projeto desde o início, e parabenizo o empenho de todos os colaboradores que fizeram este projeto sair do papel. Que tenham êxito e sucesso, pois o sucesso desta granja reflete no sucesso e desenvolvimento do município”, comenta.

Também esteve presente no evento o vice-prefeito Leandro José Alba, vice-presidente da Aurora Alimentos Marcos Antônio Zordan, Presidente da Cooperativa A1 Elio Casarin, diretores e técnicos da cooperativa, imprensa, associados e população.