Mulheres de Linha Cambucica recebem curso de confeitaria

Após as comunidades de Anta Gorda Baixa e Alta Riqueza receberem o curso de confeitaria, resultado da parceria entre Administração Municipal e Farinhas Realta, foi a vez das mulheres de Linha Cambucica participarem do projeto. O curso foi realizado na última terça-feira, dia 02 de julho, no Centro de Convivência dos Idosos da comunidade.

Segundo a Diretora do Departamento de Assistência Social, Valdete Lenkner, o curso tem como objetivo oferecer receitas simples que podem fazer parte da alimentação diária. As participantes aprenderam a fazer bolacha de manteiga com fibra, bolacha de melado, bolacha de fubá e coco, bolacha de coco, amanteigados de limão, torta de limão, rocambole salgado, torta de brigadeiro, torta de abacaxi, bolo floresta negra e banofee.

Os próximos encontros durante o dia acontecerão das 09 às 16h, nas seguintes datas e locais: 04 de julho, Anta Gorda Alta; 16 de julho, Conceição; 30 de julho, Poço Torto; 01 de agosto, São Roque; 13 de agosto, Linha Mitmann; 15 de agosto, Centro Social; 27 de agosto, Vila Nova; 29 de agosto, Consoladora; 17 de setembro, Flor da Serra; e 19 de setembro, Centro Social Urbano. Já os encontros à noite serão das 18h30 às 22h no Centro Social Urbano, nos dias 15 de agosto e 19 de setembro.

Assessora de Imprensa da Prefeitura de Riqueza