Servidores municipais recebem primeira parcela do 13º

A Administração Municipal de Riqueza realizou nesta quarta-feira, dia 10 de julho, o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário aos servidores municipais. O valor é correspondente à metade do salário do trabalhador, sem os descontos (que acontecem na segunda parcela paga em dezembro), e estará disponível nesta quinta-feira (11).

De acordo com o Prefeito de Riqueza, Renaldo Mueller, o pagamento em dia resulta em benefícios às famílias e ao município.  “Muitos servidores utilizam o dinheiro para investir ou quitar algumas dívidas, amenizando os gastos do primeiro semestre do ano. Na maior parte das vezes, o valor acaba girando em nosso próprio município, gerando impostos e arrecadações que retornam em investimentos para toda a população”.

Jornalista Andrieli Severo

Assessora de Imprensa da Prefeitura de Riqueza