Congresso Técnico do I Campeonato Municipal de Bolãozinho é realizado

Na tarde do último dia 08 de agosto, quinta-feira, representantes do Departamento de Esportes de Riqueza reuniram-se novamente com as diretorias dos Clubes de Mães do município, com o objetivo de abordar o  I Campeonato Municipal de Bolãozinho. Uma primeira reunião já havia sido realizada no dia 10 de julho.

Segundo o Diretor do Departamento, Abel de Oliveira, nesta quinta-feira foram entregues as fichas de inscrição. Em um segundo momento, aconteceu o chaveamento e a definição das datas, locais e horários das disputas. A previsão é de que os jogos iniciem  no dia 31 de agosto, sábado, a partir das 14h. Pela Chave A, em Linha Anta Gorda Baixa. Pela Chave B, em Linha São Pedro.

De acordo com o Prefeito, Renaldo Mueller, a competição proporcionará diversos benefícios: “Esta nova competição só tem a somar com os clubes, fortalecendo-os e auxiliando no crescimento destas entidades. Ainda, é uma forma  interessante de proporcionar a interação entre as mulheres do município. Então, todos estão de parabéns por abraçarem a iniciativa que certamente será um sucesso”.

A Chave A é composta pelas equipes: Laços de Amizade, de Cambucica; Aurora 1, de Anta Gorda Alta; Aurora 2, de Anta Gorda Alta; Flor da Amizade 1, de Anta Gorda Baixa; Flor da Amizade 2, de Anta Gorda Baixa; e Novo Horizonte, de Conceição. A Chave B conta com Nova Esperança 1, de São Pedro; Nova Esperança 2, de São Pedro; Unidas Venceremos, de Poço Torto; Amor Perfeito, de São Roque; Águia Azul 1, de Riqueza; e Águia Azul 2, de Riqueza.

Jornalista Andrieli Severo