Ginástica E.C./CME Riqueza é campeão das categorias Veteranos e Adulto Livre da 25ª Taça Rádio São Carlos

A tarde deste domingo (02) foi histórica para o Ginástica E.C./CME Riqueza. Pela primeira vez na história a equipe conquistou o título da Taça Rádio São Carlos. E o grito de campeão veio em dose dupla: na categoria Veteranos e na Principal.

O time dos Veteranos empatou em tempo normal em 01X01 com a CME São Carlos/Cruzeiro da Moraes, com gol do atleta Daniel Pelisser. Após, com muita emoção, as cobranças de pênaltis resultaram em 07X06 para a equipe riquezense.

Já pelo Adulto Livre a partida resultou em 02X02 no tempo normal frente à DME Cunhataí, com dois gols do atleta Leandro Rodrigues. A vitória também veio nos pênaltis (03X02), com destaque para o goleiro Leonardo Barrichello, que defendeu três cobranças do time adversário.

O Ginástica E.C., juntamente com a Administração Municipal e Departamento de Esportes do município, parabenizam os atletas e a comissão técnica pelo empenho durante a competição. Ainda, agradecem aos torcedores pelo apoio e incentivo ao futebol riquezense.

Jornalista Andrieli Severo