Família Lenz investe na suinocultura e recebe incentivo da Administração Municipal

Incentivar a suinocultura, com foco no desenvolvimento econômico das famílias e do município, é um dos principais objetivos da Administração Municipal de Riqueza. Neste sentido, serviços de terraplanagem e acesso são disponibilizados gratuitamente aos produtores que optam por iniciar ou ampliar a produção.

Os serviços realizados na propriedade estão sendo desenvolvidos por servidores do DRM (Departamento Rodoviário Municipal) desde os últimos dias e contemplam, também, o acesso ao local onde serão construídos dois novos chiqueirões.Para o Prefeito, Renaldo Mueller, as horas de máquinas são um apoio importante para os agricultores na realização de novos projetos.