Alunos da rede municipal de ensino recebem uniforme escolar

A Administração Municipal de Riqueza por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega de novos uniformes escolares para as alunos da Rede Municipal de Ensino do Centro Educacional Izabel Bassani, Centro Educacional Nedyr Spezzatto e Centro Municipal de Educação Infantil Gessy Spier Averbeck.

A entrega aconteceu na terça-feira, 1ª de agosto, e beneficiou 538 alunos que receberam quatro peças de roupa, sendo 01 calça, 01 casaco de moletom, 01 camiseta e uma bermuda, totalizando 2.152 itens.

O Prefeito Renaldo Mueller (Capela), participou da entrega acompanhado da Secretária de Educação Eleni Endrigo e dos diretores das respectivas escolas.

Conforme a Secretária de Educação, o uso do uniforme fortalece o vínculo entre o aluno e as escolas, proporciona um sentimento de pertencimento e oferece mais segurança aos educandos. “Todos os alunos ficaram muito felizes. Esperamos que todos aproveitem ao máximo”, comenta.

O Prefeito Capela destaca a satisfação em realizar a entrega e a alegria das crianças ao receber o uniforme. Conforme o prefeito todos os uniformes foram personalizados de acordo com as cores e brasão do município.