Secretário do DRM destaca serviços desenvolvidos pelo setor

O Departamento Rodoviário Municipal (DRM) de Riqueza segue trabalhando na manutenção de estradas e na execução de terraplenagens no interior do município. As atividades realizadas pelo setor foram destacadas pelo Secretário do DRM, Valmor Rigo, na manhã desta quinta-feira (25).

De acordo com Valmor, nesta semana foi concluído o patrolamento em Linha Alta Riqueza. Para amanhã, sexta-feira (26), a previsão é de que seja concluído o cascalhamento em Linha Vila Nova. Também estão em execução os trabalhos com motoniveladora nas Linhas Conceição, Anta Gorda Alta e Anta Gorda Baixa. Além disso, uma draga está fazendo serviços em Linha Anta Gorda Alta.

No que se refere às terraplenagens, o Secretário destaca que os trabalhos para ampliação de chiqueirão foram concluídos na propriedade da família de Nelsi Grafetti, em linha Jataí. Também foram finalizados os serviços para a família de André Baseggio, em Linha Pato Branco Alto, que realizará a construção de um chiqueirão.

Atualmente, as máquinas trabalham na execução de terraplenagem para ampliação de chiqueirão na propriedade da família de Vanderlei Seguetto, em Linha Jataí. Ainda conforme Valmor, em breve terão início as terraplenagens nas propriedades de Olandir Gugel, em Linha Cambucica, e de Edenilson Suelo, em Linha Anta Gorda Baixa.

Jornalista Andrieli Severo

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Riqueza