Prefeito Manfried Rutzen participa do Encontro de novos Prefeitos e Prefeitas em Brasília

O evento aconteceu durante esta semana e teve o objetivo de subsidiar os gestores municipais com informações sobre programas e ações federais que ajudarão a iniciar os mandatos, ou dar continuidade à gestão municipal.

Além disso, o Prefeito Manfried participou também de uma audiencia com o Ministro dos Transportes Paulo Sérgio Passos. A reunião, que contou com a presença do Deputado Federal Celso Maldaner e secretário de Estado de Infraestrutura de Santa Catarina, Valdir Cobalchini, foi agendada a pedido da Associação dos Municípios do Entre Rios (Amerios), com o objetivo de levar ao conhecimento do ministro uma moção da Amerios solicitando apoio para a recuperação e ampliação da capacidade rodoviária federal da Região Oeste catarinense.

Prefeitura Municipal de Riqueza